terça-feira, 22 de março de 2011

"Outra Vez" - Roberto Carlos

Das músicas mais lindas que já ouvi.



"-Das mentiras, as mais sinceras.
-Das lembranças, a que mais dói. E a que mais reina.
-Das dores, a que nunca passa.
-Dos beijos, o inigualável.
-Dos abraços, o que arrepia a alma.
-Das vontades, só ela.

-Dos olhares, a paixão que vem do fundo.
-Dos toques, os melhores sabores do corpo.
-Dos dias, a espera da noite em sonho.
-Das noites, apenas os sonhos.
-Dos sonhos, só ela.

-Das lutas, as que nunca ganho.
-Dos tombos, a certeza dolorida de cair denovo.
-Das fotografias, a falta.
-Dos desgostos, o perdão que segue as lágrimas.
-Do ódio, o amor.
-Dos amores, ela.
-Só ela.

(Barlamelo)"


- - - Nas histórias de Barlamelo, acredito que faria bem se um dia ele se olhasse, e desse uma bronca nele mesmo. Sabe... o maior dos seus erros, de repente a mais estranha história, que alguém já escreveu... - - -

"Dos amores que eu tive, o mais complicado.
E o mais simples pra mim..."

"A mentira sincera...
Brincadeira mais séria...
Que me aconteceu..."

"Resolvi te querer... por querer...
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade.
Sem nada perder."

"O melhor dos meus planos...
E o maior dos enganos...
Que eu pude fazer."

"Das lembranças que eu trago na vida,
Você é a saudade que eu gosto de ter.
Só assim... sinto você bem perto de mim,
outra vez..."

2 comentários:

  1. Nas histórias de Panolina, acredito que faria bem se um dia ela se olhasse, e desse uma bronca nela mesmo. Sabe... não ter medo do novo...aceitar o que é bom .. " Há tantas pessoas especiais" - - -

    ResponderExcluir
  2. De todos os abraços
    O que eu nunca esqueci

    Brincadeira mais séria
    Que me aconteceu

    E o amor mais amigo
    Que me apareceu

    Você é a saudade
    Que eu gosto de ter

    ResponderExcluir