sábado, 12 de março de 2011

É... as vezes, Cazuza.



"Quando a gente conversa, contando casos, besteiras...
Tanta coisa em comum...
Deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer...
Me dá um medo. Que medo...

É que eu preciso dizer que eu te amo.
Te ganhar ou perder, sem engano...
É, ... eu preciso dizer que eu te amo. Tanto.

E até o tempo passa arrastado... só pra eu ficar do teu lado.
Você me chora dores de outro amor... se abre e acaba comigo.

E nessa novela eu não quero... ser teu amigo!

É que eu preciso dizer que eu te amo...
Te ganhar ou perder sem engano.
É, ... eu preciso dizer que EU TE AMO TANTO.
Eu já nem sei se eu tô misturando... Eu perco o sono!

Lembrando em cada riso teu, qualquer bandeira...
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira.

Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto... tanto."

...

...

...

...

(Interpretação de Leo Jaime - Música de CAZUZA)

3 comentários: