quinta-feira, 31 de março de 2011

Não precisa falar mais nada


"Prá Dizer Adeus
Titãs
(...)
Eu já fiquei tão mal sozinho.
Eu já tentei, eu quis...
(...)"

"(...), tudo é incrívelmente bom, eu leio e releio as coisas que me escreve, eu fico pensando se é muita loucura tudo isso, eu vejo as rosas, eu vejo o cravo (...) A partir de uma loucura indiscutível a gente tem se conhecido, dividindo momentos e valores. Ultrapassando qquer limite. (...) encontros suficientes para que a gente se entenda completamente, conhecendo a fragilidade um do outro, e mais, respeitando-as. Como vc disse, sem cobranças... é leve, é gostoso, é censurável. É muito mais para além disso. Um dia (...) (...), mas a gente sabe que já valeu, já valeu por tudo o que nós experimentamos. Eu adoro você."

(11/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário