terça-feira, 22 de março de 2011

Conversa de MSN - nº01 "Namorar?"


10:44am

"Pessoa 01 diz:
..., mas quero namorar
eu curto namorar
quero alguém legal.

Pessoa 02 diz:
Eu já disse que eu acho isso o melhor de tudo.
Pra todo mundo...
Aprendemos a respeitar e dar valor não só às pessoas mas aos atos delas em relação a nós e em relação a elas mesmas. É tão mais fácil conhecer alguém quando esse alguém está disposto a ceder e se abrir a outra pessoa... não é?!
Tem um alguém que está gostando de mim, e eu to aprendendo muito com ela.
Ela não sabe se expressar... é tímida, não fala oq sente. Mas aí, quando se expressa, extravasa e se solta. Se mostra a mulher mais respeitosa e dedicada a tudo que eu já vi...
é muito legal quando começamos a entender as pessoas, os amigos e colegas, as paixões, os amores...

Pessoa 01 diz:
e vc ta curtindo ela?

Pessoa 02 diz:
to curtindo conhecê-la... é diferente.
Meu coração ainda tem dona. =/

Pessoa 02 diz
ai ... Pior q entendo..."

(...)

Um comentário:

  1. Por fim, chegou a hora de nos despedirmos. Pela centésima vez. Nos últimos dias não fizemos mais nada a não ser despedir-nos um do outro.

    ResponderExcluir