sábado, 26 de março de 2011

Mais um dia

"Todo dia na verdade do dia. Na verdade hoje que é sonho de amanhã... que por se tornar verdade hoje se torna o sonho da vida. Toda verdade no dia para que o dia saia do sonho. No sonho do dia na voz dela. No sorriso dela a verdade do sonho da vida.
Mas todo dia tinha que ser verdade. Não só verdade no dia... mas no sorriso, beijos e abraços assim como nos sonhos que as vezes se tornam verdade.
É na essência da felicidade do toque dela que busco a verdade dos meus sonhos. Será que minha verdade é ela? Mas se a verdade é meu sonho e meu sonho é ela, é na verdade dela que mora minha felicidade. Todos dias dela. Que na verdade são dela... por mim seria minha todo dia.
Na verdade do dia.
Na voz.
No toque.
No beijo.
Nos olhos dela."

(Barlamelo)

Um comentário: