"As vezes o dia está vazio, nós estamos meio doentes, o barulho está mais chato, os dias passam mais devagar. Nesses dias fico pensando nos meus projetos de vida... na casa que eu vou morar, na empresa que quero abrir, na cidade que vai ser a escolhida para que eu crie meus filhos.
Estou sempre querendo abraçar o mundo, fazer as coisas que gosto. É difícil.
Nunca consegui ficar só olhando.
Quero ser um grande ator, um grande pianista, um grande lutador, um grande piloto de avião, um grande atleta, um grande empresário, uma grande pessoa...
As vezes nosso coração quer dizer tanta coisa... o coração tão cheio de esperanças nulas. E assim, ou mesmo assim, tudo parece vazio, sem cor, sem graça.
Como esses dias...
Estes últimos meses me mostraram que eu ainda tenho tanto pra aprender sobre mim. Sou tão capaz de tanta coisa!
Temos 24 horas de coisas para fazer e um mundo inteiro de lugares pra ir. Temos um milhão de pessoas para conhecer e um milhão de números para ligar. Mesmo assim, o dia tá vazio. Como as vezes nosso coração. Tão cheio, mas tão vazio.
Como esse post. Que diz tanto... mas não diz nada."
Eu estou aqui olhando esse espaço em branco e tentando escrever alguma coisa, na verdade eu estou a 3 horas tentando escrever alguma coisa...
ResponderExcluir... acho que só o fato de você saber disso já diz muita coisa, mesmo eu não dizendo nada, como esse post.