quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Barlamelo - Mudança que desejamos ver

"... É muito ruim quando nos pegamos perdendo nosso tempo olhando para aquele copo d'água e pensando como as coisas podiam ser melhores se fossem diferentes. Mas nessas horas nos esquecemos o quanto sofremos e tudo que passamos para estarmos alí... olhando para aquele copo d'água.
As vezes perdemos minutos preciosos das nossas vidas pensando se estamos agindo certo ou não... as maiores descobertas do mundo surgiram por acaso.

De repente, aquele castelo que você construiu botando tijolo em cima de tijolo e que demorou anos e anos para estar de pé, não vai te oferecer a base necessária para que você seja completa. E acredite. Não foi tempo perdido... foi aprendizado.

A nossa vida abrange vários aspectos assim como nosso coração abraça vários amores. Temos amor de mãe, amor de irmão, amor de pai, amor de melhor amigo e aquele amor que você é completamente apaixonado.
Não me sinto completo quando falo de amores até porque, de verdade, de amores nada sei. Ou quem sabe sei demais. Ou estou descobrindo com seus olhos e beijos. Agora.

Quero ser seu bem. Sua paixão.

De repente, o melhor era não ter dado aquele primeiro beijo...
De repente, o melhor era não ter escrito aquela carta...
De repente, o melhor era não ter insistido no erro...
De repente, não era erro.

Quero ser seu bem. Seu desejo.

De repente, era melhor não ter feito aquela ligação...
De repente, aquele presente não era para ser entregue...
De repente, aquela noite não era para ser nossa...
De repente, era.

Quero ser seu bem. Seu sorriso.

De repente, aquele encontro realmente era para ser desmarcado...
De repente, eu errei todos os dias...
De repente, eu me engano todos os dias...
De repente, você é quem se engana todos os dias.

Quero ser seu bem. Seu todo dia.

De repente, eu prefiro acreditar que um dia vai acontecer algo que nunca vai...
De repente, vai...
De repente, você chora a toa...
De repente, não.

Quero ser seu. Seja minha.

Eu quero dar graça para os meus dias e para minhas histórias. Quero que você seja minha noite. Quero ser seu bem.
Muita gente que acha que me conhece diz por aí que eu falo tudo que penso... mas com o tempo eu mesmo descobri que não. Na verdade só falo o que cabe e o que convém. Muitas vezes deixo frases que na verdade não terminaram.
Na verdade no final daquela frase vinha uma vírgula, não um ponto final.
Nunca quero colocar um ponto final nas minhas frases. Acho que tudo tem e merece mais.
Quando brigo com um amigo, com um irmão, ou seja lá com quem, as vezes me dá vontade de falar o quanto eu gosto daquela pessoa... bem no meio da discussão.
Nessas horas eu falo o que falo, escrevo o que escrevo e boto aquele ponto final. Que na verdade é uma vírgula que anteciparia um "eu amo você", ou "eu to errado mesmo", ou "pelo amor de Deus para!"...

Me dói a alma ver minha amada errando. Dizem que minha história de amor já levou tempo demais mesmo em tão pouco tempo, pois os sentimentos já não cabem mais em ambos os corações.

Se for preciso errar todos os dias para ver a resposta certa, erraremos então.

Você prefere ser feliz ou ter razão?
Vamos dar as mãos e ser a mudança que desejamos ver.
Abra os olhos menina... o tempo não volta.

Barlamelo 07/2010
"

Um comentário:

  1. Meu Deus! Eu tive vontade de pegar o telefone agora e te ligar, só pra falar que eu estou arrepiada com o que você escreveu.
    De repente você tem razão em tudo o que escreveu.
    De repente...
    ...tem mesmo razão.

    ResponderExcluir