quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Na prática, a teoria é outra!

Sou refém das minhas escolhas.
Cada dia de angustia e palavras engasgadas me transtornam como se eu precisasse respirar e não conseguisse!
O que me deixava feliz, me deixa muito mais. Por que?
Responda você mesmo.
O que me machucava, me machuca muito mais. Por que?
Responda você mesmo.
Quero fazer isso... não dá. Quero fazer aquilo... não posso.
Quero pegar meu carro UMA da manhã e simplesmente ir...
tsc tsc tsc NEGATIVO.
Dizem que quando você está no climax de um sentimento, se te cutucarem o sentimento oposto, ele vem com 100% de intensidade. Por exemplo: Você acabou de ganhar um carro novo e está no ápice da felicidade, nesse mesmo momento a sua namorada prometeu chegar e te encontrar. Você naturalmente ficaria bravo com ela caso ela não fosse... mas naquele exato momento você ficará 50 vezes mais puto com a situação e causaria praticamente uma tragédia épica com o tal acontecimento.

Hoje apresentei uma peça de teatro com pessoas espetaculares e a peça foi demais. Um sucesso! A peça foi em outra cidade, e num certo momento, na viagem de volta recebi uma ligação maravilhosa que me abriu um sorriso que não cabia na minha cara!
obs: o tal do meu "Climax" da felicidade.
Aí vai o inocente de novela mexicana (no caso eu) e esquece que a vida simplesmente é a vida. O certo simplesmente é uma questão de ponto de vista.
Queria mais quando eu chegasse em casa. Quando eu abrisse minha porta. Queria mais quando eu pegasse meu telefone denovo e fizesse aquela ligação.
*Questão de prova: Saudade? Vontade? Ser ou não ser?

Até que ponto tomaremos cuidado com o que desejamos... (?)

O tempo me arrepia... o tempo me apavora... mas não podemos perdê-lo.
Vamos brincar de pensar que as coisas as vezes podem ser exatamente como queremos! Vamos comer chocolates! Vamos deixar de lavar as mãos depois de brincar na areia! Vamos buscar a inocência dos nossos sentimentos como se fossemos uma criança esperando o vídeo-game, a pipoca, o parque! Vamos ser nós mesmos todos os dias? Respeitar nossas próprias vontades? Abraçar nossas próprias idéias? Ver com nossos próprios olhos? Vamos juntar nossas forças? Dar nossas mãos? Vamos nos ligar de madrugada? Ficar doentes e receber carinho? Vamos, por favor, simplesmente nos amarmos por sermos nós mesmos.... Vamos?

tsc tsc tsc...
Não dá.

Porque na prática, a teoria é outra.

2 comentários:

  1. Eu posso dizer pelo tom da sua voz
    Que isso não está dando certo
    Eu posso dizer pelo olhar em seus olhos
    Que você já tomou sua decisão, você não tem dúvidas

    Eu lembro a primeira vez que te vi
    Eu lembro como me senti
    E você está me quebrando em pedaços
    E eu não sei como lidar com isso.........

    ResponderExcluir