sábado, 22 de maio de 2010

Thinking... thinking... thinking...

Eu tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno.
Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração mesmo tentando seguir com a razão... Isso é ter coragem de ser feliz.
Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável... è bom sentir medo que tudo acabe quando você se sente a pessoa mais feliz do mundo. Almejo o quase impossível. Me chamo Danilo e meu coração é livre, mesmo amando tanto.
Eu acredito nas pessoas livres. No sentimento livre... aquele que você sente porque sente. É forte e é verdade... e você o respeita assim como respeita a si mesmo. E ponto final. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar! Dar a cara a tapa!!!
Ser louco, estranho, lindo, chato! Tenho um ritmo que me complica.
Uma vontade que não passa.
Uma palavra que nunca dorme.
Eu sou assim... Tenho um milhão de defeitos. Adoro ficar sozinho.
Mas eu vivo para sentir, para curtir, para me virar do avesso, aprender com meus erros e acertos e jamais desistir...

Eu não desisto do que eu quero. Mas não me desespero.