segunda-feira, 31 de maio de 2010

Momentos

Sabe o dia que você consegue respirar fundo e expirar aliviado...
aquele dia que você passou olhando pra frente e vendo você mesmo e seus próprios momentos...
quando uma palavra de um amigo consegue traduzir tudo que você está sentindo e você está ali, naquele lugar, porque quis e mais nada.
Nenhuma circunstância te levou a estar ali. Mas é ali que você ficou e pediu pra que o tempo parasse por um tempinho... para que você aproveitasse seu próprio olhar aliviado, seu gole na cerveja e seu sorriso de canto.
Aquele sorriso de canto que se alguém vê diz de cara: Esse aí tá feliz.
Sabe quando faltava alguma coisa e você num sabia o que? Você queria dizer alguma coisa e não sabia como? Nem por que?
As vezes receber uma flor pode significar muito mais para quem recebe... ao mesmo tempo pode significar muito mais para quem está lhe entregando.
As vezes você nunca vai saber o verdadeiro motivo.
O que eu queria agora era aquele suspiro gostoso denovo... sentar no banco do carro e falar:"e agora, pra onde? Por mim eu fico aqui."
Queria olhar as coisas do alto, de uma varanda. Ver paz lá embaixo e ter uma paz maior dentro de mim. Esteja lá... lá mesmo... onde você preferiu estar.
Há erros que concertam.
Prefiro o fracasso depois de uma boa luta que nunca ter fracassado por nunca ter lutado.
Eu vivo intensamente.
Eu quero intensamente.
As vezes a culpa é sua...
mas no fundo a culpa sempre vai ser minha... afinal esse momento é meu, ...
e não há mais nada que você possa fazer agora.