segunda-feira, 15 de março de 2010

Vamos renovar a espécie humana...

“Durante nossa vida aprendemos a valorizar coisas que não são fundamentais - materialismo, modismo, poder, status e coisas deste tipo que são o que importam na nossa sociedade. Por isso quero convocá-lo por uma revolução.

Vamos renovar a espécie humana, vamos investir na alma, resgatar não só a natureza, mas o natural. Vamos vender mais paz, não filtrar as emoções, evitar a inveja, contabilizar as boas relações, reciclar as relações ruins, reatar as velhas amizades. Equipe o prazer, trabalhe a perseverança, supere o cansaço.

Faça a diferença sem precisar de propaganda, resolva tudo sem alarde, use o marketing da sinceridade, cobre profissionalismo de todos, inclusive daqueles que você elegeu.

Vamos maximizar a energia, preservar os recursos, tratar a água, pois ela é nossa fonte de vida e, como o ar também, é meio de vida, vamos ser transparentes.

Renove o estoque de sorrisos, canalize os bons pensamentos, use o marketing do amor, abrace mais, beije seus amores, relembre o quanto os ama. E com a mesma força diga não ao racismo, a intolerância, a discriminação.

Seja saudável, inclusive nas atitudes. Dê bons exemplos, diga a verdade principalmente às crianças para que elas cresçam sabendo acreditar. Crie seus filhos como cidadãos do mundo.

Cultive Deus e viva da razão da emoção, lutando pela felicidade plena por um futuro melhor e agradeça sempre por estar neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário