quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Piano`s Day - The Unforgiven - Metallica



Tradução:

“Sangue novo se junta a esta terra
E rapidamente ele é subjugado
Atravessando constante e penante desgraça
O jovem garoto aprende suas regras.

Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz subjugado fez errado
Desprovido de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe
Um juramento para si mesmo
Que nunca a partir deste dia
Eles tomariam o seu destino.

O que eu senti...
O que eu soube...
Nunca apareceram no que eu mostrei.
Nunca ser...
Nunca ver...
Não ver o que devia ser.

O que eu senti...
O que eu soube...
Nunca apareceram no que eu mostrei.
Nunca livre...
Nunca eu mesmo...
Então eu os nomeio imperdoáveis.

Eles dedicaram suas vidas
A tomar tudo deles.
Ele tenta satisfazer a todos
Este homem amargo ele se torna.
Por toda a sua vida o mesmo
Ele lutou constantemente...
Esta luta ele não pode vencer.
Um homem cansado eles vêem, não importa mais...
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Este velho homem aqui sou eu .

O que eu senti...
O que eu soube...
Nunca apareceram no que eu mostrei.
Nunca ser ...
Nunca ver ...
Não ver o que devia ser.

O que eu senti...
O que eu soube...
Nunca apareceram no que eu mostrei.
Nunca livre...
Nunca eu mesmo...
Então eu os nomeio imperdoáveis.


Então eu os nomeio imperdoáveis.


Então eu os nomeio imperdoáveis...”

Um comentário:

  1. Caraaaca, Danilão!
    Além de forte e guri bacana, sabe tocar piano?!
    Bah... Praticamente parei de assistir Hipertensão quando você saiu =/

    ResponderExcluir