terça-feira, 3 de agosto de 2010

Do you believe in?



Coisas boas acontecem com pessoas boas. Você será recompensado por aquele abraço que você deu por vontade própria e nem imagina o quanto a pessoa estava precisando. Você um dia receberá aquela ligação que só ela acalma sua alma. Coisas boas acontecem com pessoas boas.

O ser humano erra sim. Mas eu acredito que tudo é pré-destinado. Isso conta aquele erro que você cometeu... nada é por acaso. O que eu digo é: seja você mesmo por hobby e profissão. Sorrisos falsos não são bem vindos... pelo menos pra mim. Se eu amo, eu amo. Se não, me desculpe... quem sabe um dia eu aprenda com isso.

Mentiras sinceras não me interessam... coisas muito loucas estão prestes a acontecer. Tudo que digo que sinto sempre foi verdade. Tenho orgulho de viver intensamente.

AMIGOS SÃO AMIGOS. TEM GENTE QUE É... outra coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário