quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Encolhidos às nossas vontades



Passamos uma vida presos, qual pássaros em suas gaiolas!
Medo de amar, de olhar a vida de frente…
E, naquele pequeno espaço, cantamos nossas dores e sonhos.
Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem…
Mas permanecemos ali, acostumados, encolhidos às nossas vontades e sonhos.
Que 2011 venha para aprendermos...
Mas tudo bem, o destino tem seus artifícios.

Um comentário:

  1. Concordo totalmente! Deixamos nossas vontades e sonhos para depois, para o próximo ano, para o amanhã.. somos privados demais pelos olhos da sociedade que não deixam de julgar nenhum movimento ou atitude, o medo de tentar e errar.. falhar.. e talvez com isso não seja tão fácil voltar, nos libertam com condições e isso não nos deixa sermos livres de verdade. Mas vamos em busca disso! Posso estar errada mas tudo que falou me lembrou Caio Fernando Abreu "Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem com consideração apenas por eu ser “o filho de fulano” ou “o neto de beltrano”. Onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotado, ferido, humilhado - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou." Sempre acompanho seu blog, sua participação no Hipertensão foi admirável, continue guerreiro, sigo te acompanhando!

    ResponderExcluir