domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Namorados


Ontem foi um dia comemorativo. Já cheguei a pensar que ontem seria um dia comemorativo apenas para os casais, mas na hora que lá estava eu deitado na cama, sozinho, na casa do meu amigo e olhando para o teto, descobri que não.
Ontem eu quis falar com pessoas importantes, não consegui e fiquei realmente triste. Parei para pensar até que ponto a minha angústia era minha. Mas... sorri.
Ontem foi o primeiro dia dos namorados que passei solteiro acredito que desde quando me entendo por gente... isso me fez pensar que este com certeza foi um dia dos namorados mais feliz que muitos outros que passei acompanhado. Ele foi meu.

Estou conhecendo as pessoas pelo que elas são. As pessoas são reféns do que elas dizem e um dia antes deste grande dia 12 eu havia escutado palavras importantes... mas existem pessoas que fazem questão de te mostrar o que elas acham que é certo e te provar que são só palavras.

Ontem passei o maior frio da minha vida, e senti falta. Senti saudade. Senti tudo que eu não deveria estar sentindo. Mas hoje já é dia 13! Domingo!
E sabe o que mudou?
Nada.

Espero daqui uns dias ter o remédio do meu sufoco. Mas só daqui uns dias.

Feliz dia 13!!!